quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pallets!!!!!


Os Pallets estão revolucionando a Decoração de Interiores, têm sido utilizados em todos os tipos de projetos, além de possuírem diversas funções, como box para camas, bases para futons, estantes, racks, mesas de centro, prateleiras e ainda jardins verticais. Eles são super versáteis, podem adquirir um visual mais clean quando branquinhos, podem ser bem descolados quando coloridos, e podem ser utilizados na cor natural da madeira proporcionando um visual mais rústico.














A Amanda super antenada, resolveu deixar a imaginação fluir  e nos conta como reaproveitou alguns pallets: "Utilizei um pallet pequeno, destes utilizados como base para eletrodomésticos em transportadoras, ele possui 60 X 60 cm, lixei-o para deixá-lo mais liso e pintei-o com esmalte sintético branco, duas demãos foram suficientes, e tornou-se base para futons, posso espalhá-los pela sala e depois organizá-los sobre o mini pallet".











"Para o jardim vertical, utilizei um Pallet maior de 1m X 1m, fechei o pallet com madeira na parte de baixo, e preenchi com terra e xaxim ecológico, para que ficasse mais leve, é importante que as mudas sejam plantadas e permaneçam algumas semanas na posição horizontal, depois que a terra esteja bem compactada recomenda-se colocar o Pallet na posição vertical. Grampear um plástico atrás do Pallet evita que a parede absorva umidade da madeira".

 





Atualmente a decoração está caminhando lado a lado com a preocupação em reutilizar e reciclar materiais, a onde agora é ser sustentável.
Não só buscando estar com a casa na moda, mas com o intuito de realmente preservar o Meio Ambiente, os Pallets vieram para ficar!!!

Meninas agora é com vocês, grande beijo.
Amanda e Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário